Uma forma original de comunicação no meio urbano

O grafite já foi reconhecido como arte de rua a muito tempo, quebrando o estigma de simples poluição visual como é associada a pichação, conquistando o seu devido respeito como verdadeiras manifestações artísticas contemporâneas.

Inseridos em um ambiente urbano, comumente traduzem a linguagem das grandes metrópoles sob o ponto de vista de seus moradores com uma pitada de desabafo ou crítica.

grafite_publicidade_03

Porém um movimento que vem tomando volume a alguns anos no exterior é o seu uso para embelezar a cidade quebrando as cores duras do concreto por tons coloridos e ideais de valores comuns e positivos.

Isso despertou o interesse de algumas marcas grandes e também locais para o fato dessas manifestações atraírem muito a atenção e poder ser uma excelente forma de “vender” algum produtos ou serviços.

grafite_publicidade_02

Quem trabalha com comunicação deve sempre estar atento a várias formas de expressão e está com certeza é uma maneira muito interessante de transmitir ideias no ambiente urbano.

grafite_publicidade_03

Outra vantagem é de que existe um respeito de grande parte das pessoas por ser notável que estas obras demandaram grande tempo e dedicação em sua execução, afastando depredações sobre os trabalhos.

grafite_publicidade_04

Quer conhecer as cores disponíveis de tintas voltadas para estas aplicações?

Acesse o link – http://loja.casadiamante.com.br/